domingo, 13 de junho de 2010

SE MANIFESTEM PELA LEGALIDADE PARTIDÁRIA E A DEMOCRACIA INTERNA

Estamos em greve de fome desde o dia 11 de junho no Plenário da Câmara Federal. Fomos empurrados para a este sacrifício. Somos fundadores do PT. Nestes 30 anos, nunca envergonhamos o Partido. Jamais nos envolvemos em escândalos. Ajudamos a construir a liderança e a eleger o Presidente LULA, na esperança de livrar os maranhenses dos desmandos do Senador Sarney.
Não conseguimos. Com chantagens, dissimulação e bajulação Sarney ampliou o poder que obteve na ditadura às custas de delações, exílios, prisões, torturas e mortes de muitos brasileiros.
A fome de poder deste bruxo não tem limites. Este homem tem barriga do fim do mundo: ele agora decidiu se apossar do PT do Maranhão e privatizar a popularidade do Presidente Lula para tentar reeleger a filha Roseana Sarney.
Estamos cansados de derrotar Sarney no Maranhão e ele mudar e sair vitorioso no tapetão de Brasília.
Cumprimos todas as regras do Partido. Vencemos o encontro com o testemunho do Secretário Nacional de Organização Paulo Frateschi. Isto de nada vale?
Por isto estamos em GREVE DE FOME para que se faça JUSTIÇA.
Em nome da coerência, da fraternidade e do respeito à legalidade partidária, APELAMOS aos petistas que têm consciência que se MANIFESTEM pela SUSPENSÃO DA INTENVENÇÃO que entregou o PT para ROSEANA SARNEY.
Plenário UILISSES Guimarães, em 13 de junho de 2010.
MANOEL DA CONCEIÇÃO – PRIMEIRO FUNDADOR NACIONAL VIVO DO PT
DOMINGOS DUTRA – DEPUTADO FEDERAL E FUNDADOR DO PT NO MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário