quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA NOVA ERA SE INICIA EM CANTANHEDE

A UNIÃO FEZ A FORÇA E GARANTIMOS O RESPEITO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, A INDEPENDENCIA DO PODER LEGISLATIVO EM RELAÇÃO AO EXECUTIVO. A LEI AFIRMA QUE DEVEMOS TER UMA HARMONIA ENTRE OS PODERES, MAS NÃO A INTERFERÊNCIA, NÃO A SUBMISSÃO, NÃO A OBDIÊNCIA VASSALA. NOSSO PAPEL É, ANTES DE TUDO, FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO, FISCALIZAR O EXECUTIVO, PARA QUE CADA CENTAVO DO DINHEIRO PUBLICO POSSA SER INVESTIDO DE FORMA CORRETA E MELHORAR OS SERVIÇOS PUBLICO PARA A POPULAÇÃO CARENTE DE CANTANHEDE.

NÃO IREMOS CRIAR NENHUM OBSTACULO PARA O EXECUTIVO, NÃO É ESSE NOSSO PAPEL. MAS EXIGIREMOS O RESPEITRO AO POVO DE CANTANHEDE. NÓS SOMOS OS LEGITIMOS REPRESENTANTES DO POVO.

QUEREMOS INICIAR UMA NOVA ETAPA. RESGATAR O AMOR QUE TEMOS PELA CIDADE. PRECISAMOS SONHAR JUNTOS, PARA CONSTRUIR UM FUTURO MELHOR. UMA CIDADE MELHOR É DIREITO DE TODOS NÓS. UMA CIDADE QUE SEJA RESPEITADA PELA SUA HISTÓRIA, SUAS REALIZAÇÕES, MAS TAMBÉM RESPEITADA PELO SEU MAIOR PATRIMÔNIO: O SEU POVO.

VAMOS TRABALHAR MUITO E QUEM SABE, SE JÁ EM 2012, ESSA CÂMARA JÁ PODE EMPRESTAR O NOME DE UM DE SEUS VEREADORES PARA SER O PRÓXIMO PREFEITO DA NOSSA CIDADE. VAMOS TODOS NOS UNIR. AS PERSONALIDADES, OS PROFESSORES, A JUVENTUDE, OS MOVIMENTOS, AS IGREJAS, E LUTAR POR UMA CANTANHEDE MAIS JUSTA E MELHOR.

QUERO SER CLARO, QUE NÃO HOUVE INTERFERÊNCIA ALGUMA DE NENHUM GRUPO POLÍTICO OU PESSOA NESSA DECISÃO, HÁ NÃO SER MINHA E DO VEREADOR MACIEL, QUE RESOLVEMOS NOS UNIR PARA O BEM DO LEGISLATIVO E DE NOSSA CIDADE, ALEM DISSO É UM DIREITO QUE NOS ASSISTE DE DISPUTAR A ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CANTANHEDE.

ME DIRIJO AO PRESIDENTE ELEITO, VEREADOR MACIEL. VOSSA EXCELÊNCIA SERÁ NOSSO PORTA-VOZ. SERÁ O SÍMBOLO DESSE NOVO MOMENTO. SUCESSO E MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário