sábado, 19 de fevereiro de 2011

CÂMARA DE CANTANHEDE VOLTA DO RECESSO NESTA SEGUNDA, DIA 21


A Câmara de Cantanhede estava prevista para retomar suas ações no último dia 15, mas em função de uma reforma física, só é possível retomar seus trabalhos no dia 21 próximo, às 19:00 horas.
É importante que a população se faça presente para observar os trabalhos dos vereadores e cobrar seus direitos por que trabalho é que não falta .

Nesta sessão estarei dando entrada em alguns requerimentos:

1) Cópia da planta das seguintes obras: reforma das Escolas; Pavimentação das vias urbanas referente ao convênio n° 039/2009 no valor total de R$ 420.000,00(Quatrocentos e vente mil reais; e do convênio n° 176/2010 referente ao recapeamento de vias urbanas totalizada em R$ 367.500,00(Trezentos e sessenta e sete mil, e quinhentos reais).

2) sobre a situação atual em que se encontra a questão dos remédios disponíveis à população carente em nosso município, ou seja, se a licitação para a compra de remédios já foi realizada, em casa afirmativo, qual a empresa vencedora e quando será normalizada a entrega desses remédios a população carente de Cantanhede.
3) Que encaminhe à esta Casa de Leis, uma relação com os nomes completos dos Funcionários Públicos Municipais, que trabalham na Prefeitura Municipal de Cantanhede - MA, contendo inclusive o nome do departamento onde atualmente desempenham suas funções, inclusive publicando essa relação nas portas de acesso à Prefeitura Municipal de Cantanhede – MA, para o conhecimento público.
4) Informar quais as pontes de madeira (localidade) foram reformadas ou construídas de janeiro de 2009 até a presente data, no Município de Cantanhede.
Grande parte do meu discurso dedicará ao Hospital Municipal que já faz mais de um ao em reforma e sem previsão pra termina e vou aborda um assunta sobre a “briga jurídica”, da  Câmara, vou querer saber qual o interesse do Prefeito Zé Martins ( KABÂO ) tem na mesa diretora da Câmara Municipal de Cantanhede, pra pagar com o DINHEIRO DO POVO os advogados para os vereadores que nao sabem o que é democracia.
Nosso município tem tantos problemas na saúde, na educação, na infra-estrutura, no esporte, na juventude, nas escolas feitas de barros, nas ruas cheias de buracos, nas pontes quebradas, nas cooperativas, e tantos outros problemas, e o nosso prefeito fica perdendo tempo gastando dinheiro indevido, cedo ou tarde ele vai ter que prestar conta e estarei lá pra julga.

Vamos acompanhar! Isso é cidadania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário