domingo, 28 de fevereiro de 2010

Começou o ano legislativo em Cantanhede!

Por do Emerson Marques



Em ritmo de férias começaram os trabalhos legislativos em nossa cidade, na última segunda-feira, dia 22 de ferveiro de 2010. Dos nove vereadores compareceram oito(um estava doente), mas apenas três (Zeca, Gerson jr. e Raimendo José) foram à tribuna os outros parecem que não estavam dispostos ou não têm assuntos interessantes para discutirem na casa do povo.


O Presidente da casa leu a Ata da sessão anterior, logo depois a Vereadora Zeca(PMDB) fez uso da palavra para cobrar do poder executivo informações da educacão municipal e principalmente sobre reforma de escolas. O vereador Gerson Jr. (PT)voltou a cobrar esclarecimentos sobre a cooperativa dos funcionários municipais e também cobrou informações sobre a educação municipal e a reforma do hospital Santa Filomena.

O Vereador Raimundo José(PTB) em apartes aos discursos dos seus colegas defendeu que os Secretários municipais deveriam ir àquela casa apresentar seus programas e projetos para 2010. No entanto não houve nenhum requerimento neste sentido.

Tudo indica que os trabalhos legislativos começaram como terminaram, sem inspiração e sem a presença da população o que é péssimo para a democracia e a melhoria de nossa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário