quinta-feira, 4 de março de 2010

Vereador Gerson Junior em ação

         O vereador Gerson Junior nesta quinta-feira (04/03/2010) enviou o Ofício de Nº 01/2010/de seu gabinete, Oficio esse que solicitava esclarecimentos da Secretaria de Educação sobre a data certa prevista para o inicio do ano letivo do Ensino Fundamental de 2010. E Também sobre os prédios escolares, carteiras e mesas que ainda não foram reformadas.

         Nesta mesma semana visitou as obras do Hospital Santa Filomena, acompanhado do secretario de Infra-estrutura Sr. Antonio Teixeira, que ao questionado sobre a obra respondeu todas as perguntas feita pelo parlamentar, satisfeito o vereador disse que as obras ainda estão no começo e que vai acompanhar de perto e que a mesma é de grade importância para Cantanhede e cidades circunvizinhas.

        O Vereador Gerson Junior em uma de suas conversas revelou que a sua prioridade neste ano letivo de 2010 é lutar para que as avenidas e ruas de nossa cidade sejam recuperas ou asfaltada, por que não da mais pra se locomover dignamente, principalmente os cidadãos deficientes que usam a cadeira de roda “São inúmeras as reclamações que todo dia chega ate a mim, pessoas pedindo providencia o mais rápido possível, que não admitem mais tanto abandono do poder publico”, que já fez um requerimento pedido a recuperação das ruas e avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário